Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

FÉRIAS

Gente !
TÔ DE FÉRIAS
FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS
xP

Ontem foi meu último dia de prova. Bom, não sei se passei ou não mas, idenpendente do resultado, é férias. E se eu não tiver passado, ano q vem eu tento de novo!Num vou mesmo desistir do q eu quero pra vest, então ..:)
Bom, esse dias eu não fiz NADA a não ser estudar. Nem caminhar. Tô achando q fiquei com o mesmo peso. Pelo menos não parece q eu engordei.
Hj eu já voltei as minhas atividades normais. E pasmem, consegui correr 20min diretos o.o. Nunca imaginei q ia conseguir. Ainda mais de manhã, com um sol quente q está aqui -.-. Tá muito calor.

NOssa, senti falta de postar aki e ver vcs :)
Espero q estejam bem

=********

Artigos Relacionados

1 comentários:

Dellirium disse...

eu estou bem!Q lindoooooooo correu 20 miin direto!Isso signifik q vc tá ficando com mais resistência físik e isso é ótimo!!Eu tbm tô d férias mas nossa...tá mt chato não tem oq fazer aqui!Só como e durmo huahuahua.Bjos gata!

21 de dezembro de 2007 às 15:19