Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

É um erro confundir o desejar com o querer.O desejo mede obstáculos; a vontade vence-os

Olá ^^

Meu restinho de férias até q foram legais ^^ Andei saindo bastante,nada muito especial mas pelo menos não ficava dentro de casa.
Começei hj a vida de rotina u.u' *estudo, casa...* e aficialmente voltei as minhas caminhadas.Sabem o q me deixou feliz? Mesmo ter passado mais de 1mês parada,consegui correr mais do q imaginava (ida: 5min caminhada e 10min corrida; volta- a mesma coisa). Foi menor do q ritmo q eu estava antes, ams tudo bem, agora é mais fácil voltar como estava antes ^^.
Ainda não voltei a ir a nutri, mas esse mês ainda passo lá. Falando nisto,me pesei hj e fiquei surpresa em saber q não engordei tanto assim. BLZ q 2kgs não é besteira, mas levando em consideração ao q eu já consegui engordar em outras férias,isso é realmente 1 vitória.
E do jeito q eu tÔ indo, acho q jájá eu estou de volta em forma xP

=**********

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo"
Nicolau Maquiavel

Artigos Relacionados

2 comentários:

Talita =D disse...

Espero q tenha voltado pra valer hein mocinha?
Senti sua falta..
Eh tão ruim qdo as férias acabam neh? Fica um gostinho de 'qro mais..' rsss
Bjos

11 de fevereiro de 2008 às 19:14
lady serena disse...

oiiiii,linda tava com saudades de te ver comentando no meu bloguinho,sei q vai conseguir voltar ao ritimo d antes,as ferias acabaram mas vc tem um ano de realizações pela frente,bjos

xau!

13 de fevereiro de 2008 às 16:16