Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Quanto mais se fala, mas atiça o fogo

Olá^^
Tudo bonzinho com vcs ?
Comigo estaria até bem se ontema noite eu não tivesse ,sme querer, re-tomado uma velha briga com minha mãe ( pra variar -.- ).Dessa vez não foi sobre peso,foi sobre cursinho. Tipo, no começo do ano eu quis fazer curso de matérias isoladas em vez de cursinho. Demorou mas ela aceitou, apesar de não ter gostado. Para o curso q eu quero fazer, isoladas são melhores- elas dão o conteudo todo com mais calma e mais bem explicado. Só que acabei ficando sem carteirinha de estudante, então pago passagem inteira toda vez. E como eu saio bastante, fica um pouco caro.
Ontem ela tava falando q se eu não passasse, ia me colocar no cursinho pra poder pegar a carteirinha de estudante,eu disse q não queria ( e ela já sabia pq ), aí foi o bastante pra começar.Começou a jogar na cara q 2 anos( no meu 3º ano fiz isoladas tb, somando com esse ano) fazendo isoladas já tava bom e se não estivesse era pq eu não tinha aproveitado e blah, blah, blah. Eu fiquei calada pra não responder, aí só deu pra ter ficar escutando mais.
Quero logo passar esse ano :/...Pelo menos ela para com isso....
Ontem fui dormi cedo pelo mal humor. Acordei melhor e ela não tocou no assunto( pelo menos isso ).

Mudando de assunto...
Notei q minhas roupas estãoestranhamente mais folgadas. Como eu não tenho coragem de usar blusa colada nem curta, eu uso muito camisa pra disfarçar a barriga. Certo q elas já são folgadas, mas agora estão mais O.o....Q bom, né ? ^^

Espero q estejam melhores :)

=***

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

OIe!!!

É CLASSICO isso ....brigas normais!!!
Nem me fale!

Que bom que a roupa esta mais solta...vx jah se pesou???
deve ter emagrecidOo..

Força/♥

19 de setembro de 2007 às 12:53
lady serena disse...

a briga com mãe é normal nem grila,a q bom!!! todas emagrecendo,espero q continuemos assim

19 de setembro de 2007 às 16:36
bárbara disse...

nhain miga *-* roupas folgadas é td d bom *-8 saudade d quandso as minhas estavam =/ mais eu ainda vo xegar lá
nois todas vamos (:
;** e força linda (:


http://perfect_secret.weblogger.terra.com.br/

20 de setembro de 2007 às 12:23