Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Compulsão


Hey girls!
Desde quinta q me bateu uma compulsão por doces. Motivo: minha doce e querida visita de todo mês. -.-'
Geralmente são até tranquilas, MAS, tem mês q eu já sinto pontadas de cólica antes mesmo de começar, e para variar um pouco, este mês irá ser um destes.
Hj minha compulsão está BEM menor.Já estou tomando mais água para conter as vontades de grávida ( xP )

Desculpem-me pelas sumidas. Estou tentando vest este ano ( pela 4 vez, medicina )e espero passar. Andei cansada com os estudos e por isso hj estou fazendo algo diferente: lendo revistas ( agora mesmo, estou lendo a Scientific American Brasil,março de 2009----> tem uma ÓTIMA matéria sobre um novo tratamento para a prevenção do Cancêr. Estou pensando em deixar para download as melhores matérias, o que acaham ? ). É uma maneira de me atualizar um pouco nos argumentos da redação e até na hora de responder questões discursivas.


Espero q estejam indo bem em sua R.A.
=*** e até a próxima ^.~

Artigos Relacionados

1 comentários:

Mestiça Maki disse...

Deza QUERIDA quando ficamos perto desse periodo sempre corremos risco de fracassar numa dieta numa reeducaçaõ alimentar mas naõ se permita ,isso mesmo da lhe agua nos desejos de comilança,Se supere se eleve, imagino que prestar um vestibular tbm deve te deixar um pilha de ansiedade mas nao deixe que isso vire motivo de se permitir comer uma caixa de doce,falar e´facil e todo mundo fala mas eu tbm sou uma formiguinha rs querida otima ideia de colocar materias e se for vinculada a saude melhor ainda rs bom espero que vc atinja seus ideais principalmente de passar num vestibular de medicina tente quantas vezes for preciso bjs e sucesso ass maki

1 de junho de 2010 às 20:59