Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pesagem




FIquei triste!!
Fui me pesar hj e vi, naquele visor inocente meu peso de 81kg x_x
T-T

Não sei como estava meu peso antes disso, mas tô considerando como o início do processo de RA. Meu noivo até me animou dizendo q nós 2 iriamos começar a caminhar e diminuir as besterias.Ele tb está querendo perder peso, mas a gordurinha nele é menos aparente ( ele malhava muito e ainda possui boa parte da massa muscular ).
O 'mozinho até comentou em comprar uma balança para deixar aki em casa ( para não ter q ficar depedendo de ir em uma farmácia toda semana).

Refiz os cálculos para a dieta dos pontos e meu limite é 387. Mas já sei q irei consumir menos q isto^^".Hj eu já troquei as balas convencionais por chicletes trident,e refri por água no almoço ( ^-^V )

Cardápio de hj

C: 1 copo de leite desnatado (20), um meio misto quente MAS, foi com pão francês sem miolo(30) , meia fatia de mortadela de peru (10) e 1 fatia fina de queijo mussarela (20), dividindo por 2, consumi 30.

L: ---

A: 2 colheres de sp de arroz (20), 1 colher de sp de feijão - não curto muito- ( 20, considerando metade da cancha ), uma fatia fina de empadão de frago ( deve ter me custado uns 35~40 pontos , isto por estar exagerando), um pastelzinho pequeninho de queijo (10 ), 1 colher de sp de farinha de mandioca (20)

L: Um pão francês sem miolo ( 30 , e eu sempre pego o menor ), 1 fatia fina de doce de goiaba ( 20 ) e 1 fatia fina de queijo minas ( 25 )

J: ainda não

Água: Completando 1L agora.

Lembrete: Ontem a noite, comi umas 5 rodelas de pão frânces com patê de frango (somando tudo 90 )

Total de pontos: 225 ( ^-^v, menos q ontem, o que é ótimo, vendo q passei 8 pontos do limite ontem, então já com o juros o consumo de hj sobe para 232 ).
232 + 30 ( desconto sobre o modo de preparo, já recomendado )= 262


Espero q estema todas bem ^^

Quando eu comprar a balança, eu tiro uma foto para mostrar a vcs ^^

=*********

Artigos Relacionados

0 comentários: