Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Meu futuro corpo perfeito


Olá !
Ontem eu estava conversando com meu noivo sobre perder peso. Ele não curte mulheres muito magras =p.
A foto ao loado pertence a cantora Nalaie, da Cascada. Pretendo ter o corpo dela quando tiver mais magra ^^. Eu a acho linda,e adoro as roupas dela! Sabe, não quero ser puro osso, até pq tenho um rosto fino, e se fico muito magra, fica feio!
Ele concordou em fazer comigo a dieta dos pontos, estou lendo o livro para aprender mais. Ai começo a postar todas as informações aki.
Fui com ele para facul onde estuda. Meu anjinho foi pra aula e eu fiquei estudando nas mesas de um pátio interno, é ótimo ficar lá! Tirei algumas fotos, amanhã eu as postos ;)
Ainda estou devendo o peso, mas jaja eu atualizo ^.~
Espero q todas fiquem bem e sigam firmes!
=*****
Espero q estejam bem.

Artigos Relacionados

0 comentários: