Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Renascimento

Olá! ^^

Acho q já dá começar...
Bem, eu já tenho este blog ha alguns anos. Só q relaxei e deixei a todo o esforço q eu tinha feito, fosse por água abaixo.
Aqui estou eu novamente, com vergonha de me pesar, confesso ( mas VOU fazer isto! ).
Quando comecei o blog, me lamentava demais por não ser como queria. Agora, aos 21, tenho outros ideais e conceitos, acredito q amadureci um pouco.
Tenho mais força de vontade e seguirei com firmesa.
Dieta?
hm...Digamos q sim. Dieta pra mim sem doces NÃO dá. Cada um tem suas manias e caprinhos, doces,para mim, é um deles.
Comecei a dieta dos pontos, fiz os calculos e a média de pontos para mim é 367. Quando me pesar, irei refazer os cálculos ^.~.
Já comecei a comer menos. O costume vem aos poucos. Já reduzi até =p. Adimito q sai um pouco da linha q estava no começo da semana, mas nada ao ponto de me matar.
Não tenho tanto tempo assim de postar,mas sempre q der, venho por aki.

Até ^^







http://www.youtube.com/watch?v=R1Tho4bZZEc&feature=fvsr

Artigos Relacionados

1 comentários:

Mestiça Maki disse...

OI QUERIDA ESTAMOS JUNTAS NESSA MUITA FORÇA E DETERMINAÇAÕ BJS

22 de maio de 2010 às 06:55