Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ótimo dia!

Olá! Como prometido, aki vão as fotos do lugar q eu fui no sábado para estudar.Até apareceram 3 passarinhos brigando pelo lugar no jarro ^^









Domingo fomos a aparecida, é uma viagem cansativas, ( 4h só a ida ) mas eu só comi de diferente um bolinho de bacia ( \o/ ). A viagem TODA, isto pq tinha refri, biscoito, batatinha...
Passei em uma farmácia hj mas por azar, ela não tinha balança ¬¬ ( sou nova na cidade,ainda não sei bem onde ficam as coisas ). Olha só meu cardápio até o exato momento:
C: 1 copo de leite desnatado ( 20)
lanche: Um sanduiche natural com pão de forma, maionese, cenoura, frango e alface (83), um chiclete comum (6)
A: 2 colheres de sp de arroz ( 20 ), 1 bife pequeno de alcatra (58- tamanho médio ), 1 colher de sp de farinha de mandioca (20 ), um copo de refri não light ( 23)
lanche 2: 1 pão francês sem miolo ( 30 ), 2 fatias finas e pequenas de queijo minas ( 25, equivalente a uma única fina ), 1 fatia fina de goiabada(20 )
J: não comi ainda ^.~
Água: A completar 2l agora a noite.
Totalizando: 305
Tô contente de não ter comido nenhum biscoito recheado ainda!
Ainda estou tirando aos poucos as besterias do cardápio, mas eu consigo ^.~
Boa semana pra vcs ^^

Artigos Relacionados

1 comentários:

Mestiça Maki disse...

oi deza parabens por esta firme e forte isso mesmo reduzindo as besteiras aos pouco substitua por gelatina ou coisas de menas calorias e no final vera que o esforço vale a pena,bjs

26 de maio de 2010 às 12:03