Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

As vezes eu odeio quando as pessoas falam sem saber...

Hey gente ^^
Tudo bonzinho com vcs ? ^^

Eu tô até bem sabe, meio atarefada,mas tô bem :)
NOsssa, fiquei revoltada ontem. Era para eu ter caminhado de noite, mas só pq eu cheguei tarde (20h) minha não NÃO deixou eu caminhar, pode uma coisa dessas ?! Quem já viu 20h ser TARDE para caminhar ?Ela nunca viu q as academias estão lotadas a essa hora e as ruas tão cheias de gente fazendo caminhada/corrida ? _ _" É traumatizante....E chato! Eu já tentei fazer várias coisas diferentes mas não fiz quase nada pq "minha mãe NÃO deixou" ¬¬
E pra completar, agora pouco meu pai falou: "Tá fazendo efeito a dieta da nutricionista? Pq se não estiver,vc nem vai mais lá. Não vou ficar pagando de graça" Será q ele não notou q eu tô mais magra ?! Poxa, eu tô me esforçando pra deixar tudo certinho...Tô controlando as vontade para os doces e talz. Chega a dar desanimo :/

Bom, depois de ter escutado tanto, eu já cheguei a um ponto q ignoro q me deixa pra baixo.Com o tempo vc aprende q nem todo mundo vai falar coisas boas a toda hora. Mas vc tb aprende q só vc mesma vai conseguir superar isto :)

Té mais _o/~

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.