Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Todas as quedas significam algo

Depois de quase um ano sem fazer nada, só dando uma de covarde engordadno e aceitando isso calada como se nada acontecesse, resolvi recomeçar e desta vez, vou em frente mesmo. Sabe, cheguei a um ponto onde eu começei a desacreditar em mim mesma, e quando isto acontece, vc é a única q pode se ajudar.O mundo todo pode ficar falando, mas se vc não parar,pensar, e ver o q realmente quer,não a sonho q vc vá conseguir desta maneira.

Toda hora vc vê altos e baixos, a vida é assim. São obstáculos q uma hora vc vai ter q passar, queira esteja preparada, quer não esteja.É até um pouco radical, mas se olhar direitinho é o q acontece. Por mais q vc queira,sonhe, se desespere...Só vai acontecer se VC fazer. Não vai ser um "milagre" nem uma poção mágica q vai realizar tudo em um piscar de olhos! Semana passada,resolvi procurar ajuda de um profissional para me dize ro q tinha q fazer. Fui até uma nutricionista, ela viu meu cardápio e modificou algumas coisas ( nada muito grande, assim dava para eu seguir melhor ). Resultado: Tô indo muito bem nessas 2 semanas. Confesso, tive minha época anna e mia,e respeito quem gosta de usa-las. E além do mais, todas aki, independente do método q usam(usaram )querem perder uns kilinhos,certo ? Então, estamos todas no mesmo barco e prontas para ajudarmos umas as outras ^^. Nossa meta é a mesma. O caminho pode ser diferente, mas a chegada é para todas.

Vou fazer um documento a parte com meu cardápio antigo e as modificações,colocar umas dicas..E quem quiser, sinta-se a vontade para ver e fazer perguntas.Antes q eu esqueça, vou atualizar minha tabelinha de peso tb- queremos ver resultados, certo ? ^^ Vejo vcs depois. Até + _o/

Artigos Relacionados

0 comentários: