Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Chocolate

Olá ^.^

Vejam só: A um tempinho atrás eu tinha feito uma aposta com um prof meu e acabei ganhando. Ná época, tinhamos combinado uma barra de chocolate. Bem q ele poderia ter pago a pelo menos 3 semanas atrás,não ? Mas não, ele quiz pagar HOJE ! Tô com a barra bem aki na minha frente ( e não, não toquei nela, e nem vou tocar ! >_< )

Sou doida por chocolate, mas acho q sou mais doida ainda por perder peso u.u'. É, eu acho q a barra vai ter q esperar um tempinho ( Ou eu deixo ela pra alguém aki de casa...Mais seguro )
Tô esperando chegar domingo (ou segunda ) pra me pesar. Ainda não fui na balança mas eu acho q emagreci ( sacam aquela papada horrivel q fica no rosto ? É, ela diminuiu ! ).
Bom, vamo esperar,né ? Nada de ansiedade.
Ansiedade=compulsão=ganhar peso= ficar gorda !... Certo ?

Até mais ^^

PS: Obrigada q eum andou me respondendo ;)

Artigos Relacionados

0 comentários: