Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Cansada -.-

Oi gente ^^ Tudo bem com vcs ?
Nuss...pra mim não tá taaaaaanto assim...Tô me sentindo tão cansada :/. E só essa semana 2 profº meus falaram q eu estava com um aspecto de cansada e q eu deveria descansar mais. Ontem eu voltei até mais ou menos da caminhada, mas hj, hj eu quase não ia !Acabei de chagar dela e tomei um banho-acho q até melhorou.
Seilá, não sei se e pq tô sobrecarregada ou por outra coisa...ah! -.-
Comecei um desenho esse dias e tô sem vontade de terminar :/...Na verdade tô assim com tudo. Q chato,viu ?!
Andei notando tb q tô sentindo falta de ter alguém pra contar as coisas,tipo essa fase q eu tô na nutri. Eu só comentei com um amigo meu( tipo agente se conhece ha 9 anos! ), ele me deu a maior força. Mas pena q ele tá trabalhando, aí fica sem tempo de conversar :/
Ao mesmo tempo q eu notei isto, notei q ficar conversando no blog ajuda :) Sério, valeu mesmo pela força de vcs. Mesmo! Eu fico feliz só em ver q vcs comenta. Fica sempre uma mensagemzinha de força por trás ^^.Me alegra tb saber q vcs tb tão na luta ( e não é pra desanimar não, viu?! )
Heh...eu melhorei ^^

Artigos Relacionados

1 comentários:

lady serena disse...

o passa la no blog e ve um video d um documentário eu vi e queria q vcs vicem tambem

2 de setembro de 2007 às 14:45