Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Caminhadas

Acordei cedo hj, tenho q fazer umas coisas q jajá estou indo =pBom, tô colocando aki meu programa de caminhadas. Comecei ele essa semana e confesso q estou modificando-o de acordo com minha possibilidades
1ª semana: caminhe 4 minutos e corra 1 minuto alternadamente até completar 30 minutos.

2ª semana: caminhe 4 minutos e corra 2 minutos alternadamente completando 30 minutos.

3ª semana: caminhe 3 minutos e corra 2 minutos alternadamente até completar 30 minutos.

4ª semana: caminhe 3 minutos e corra 3 minutos alternadamente até completar 30 minutos.

5ª semana: caminhe 2 minutos e corra 3 minutos alternadamente até completar 30 minutos.

6ª semana: caminhe 1 minuto e corra 4 minutos alternadamente até completar 30 minutos.

7ª semana: caminhe 1 minuto e corra 5 minutos, alternadamente até completar 30 minutos.

8ª semana: caminhe 3 minutos e corra 7 minutos, alternadamente até completar 30 minutos.

9ª semana: caminhe 5 minutos corra 10 minutos e caminhe 5 minutos.

10ª semana: caminhe 5 minutos, corra 15 minutos e caminhe 5 minutos.

11ª semana: caminhe 5 minutos, corra 20 minutos e caminhe 5 minutos.

12ª semana: caminhe 5 minutos, corra 25 minutos e caminhe 5 minutos.

13ª semana: caminhe 5 minutos, corra 30 minutos e caminhe 5 minutos.

Como eu não consigo fazer todos os dias da semana, eu espero completar 7 dias para ir até a prox etapa ^.~

Artigos Relacionados

1 comentários:

Lilah disse...

Tudo bem, pode chamar de bola, eu sei que é a verdade, quem não sabe é a nutricionista! Imagine se eu falasse pra ela que ainda faltavam 18kg pra emagrecer?

Beijos e força na corrida :**

21 de agosto de 2007 às 07:35