Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Compulsão..Again

Aiiii droga -.-

Cara...sábado eu tive A COMPULSÃO!
Tava em casa, tudo indo bem. O dia passou e eu tava indo certinho no q tava fazendo.Chegou a noite, lá pra 23h, bateu aquela vontade de comer chocolate. Tava com um carra guardada mas nem tava ligando pra ela, até aquele momento . Pensei eu só comer um quadradinho, saca ? Só mesmo para passar a vontade. Peguei a barra eu coloquei no congelador para ficar mais durinha e comer o chocolate gelado. Como eu estava lendo umas besteiras no pc, levei a barra pra junto dele. Pra que ? Pegeui o 1º quadradinho, blz. O 2º..tá, dá pra aguentar. Do 3º em diante já não sabia onde eu tava. No domingo, eu pensei em me controlar, mas tive recaída por biscoitos.
Aí hj eu definitivamente resolvi parar!
Sério! Minha mãe tava conversando comigo aí ela soltou " do jeito q vc ta comportada, nem me preocupo mais em comprar as coisas q vc não deveria comer. Sei q vc tá se controlando". Pense no peso da consciência q eu tive na hora.
To voltando tudo na linha. Pelo menos eu consegui aumentar 2 dias nas minhas caminhadas. Vamo ver ser ajuda

=**********

Artigos Relacionados

4 comentários:

Aninha disse...

desiste nao,
agente cai e levanta viu?!
bjus
amooooooooooooo

12 de novembro de 2007 às 20:13
Ramona disse...

Caminhada sempre eh bom e da resultado...Esse fds eu tive compuls tbm, mas dxa isso pra lah, tem uma semana inteira pela frente e da pra recuperar....

bjss
t+

13 de novembro de 2007 às 14:40
néri disse...

ain anjo... nem fica assim não, compulsão td mundo tem!
eu até programo as minhas asdhsahuidias
(sexta é meu aniversário q eu vou me rogar num rodízio!)
o importante é se levantar, sacudir a poeira e recomeçar.
ah... e eu sei q ñ é o conselho mais recomendável, mas eu sempre tento compensar as compulsões com laxantes, e mio até ter certeza q saiu tudo!
melhora a sensação de derrota por ter dado uma escorregadinha na dieta!
bjoos e fica bem ok?
=********
vc me tem no msn? nitroglicenina@hotmail.com

14 de novembro de 2007 às 09:23
Anônimo disse...

oie!!!

Bola pra frente....
foi soh huma barrinha maldita.....
continue com força....


BJos!!!!

16 de novembro de 2007 às 04:51