Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

"Mulher bonita é aquela que briga pela vontade de viver"

Olá ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Na segunda fui para a nutri. Tava com 68kg quando me pesei O.o. SIm, na hora eu me assustei, mas aí eu lembrei q tava de época....Sim, aquela 'bendita' época em q ficamos todas inchadas, cheias de dores -.-. A nutri elogiou q eu tava bem perdinho do peso de uma pessoa considerada normal para o peso, mas puxou minha orelha quando eu falei das caídas. Tudo bem, né? Tava merecendo =p.
Ontem eu não sei o q deu em mim mas eu tava CHEIA de dor na costas.Tinha passado uma tarde boa, mas de noite...Eu mal consegui ficar sentada!. Não sei o q foi, mas pelo menos hj de manhã,passou.
Geeeeeeeeente, domindo é minha prova de vest!!
Vô passar uns dias sem postar, mas vo tentar passar aki para visitar vcs!

=************


"O pessimismo é humor; o otimismo é vontade."
Émile-Auguste Chartier

Artigos Relacionados

4 comentários:

Dellirium disse...

linda vc é da ond?Do Rj?Pq tbm tenho vest. domingo mas tô desesperada....parabéns por perder peso1Bjos lindona

21 de novembro de 2007 às 11:02
néri disse...

q lindo perdendo peso assim...
mas ahh, vc ñ quer ser uma pessoa normal né?
ninguém quer!
eu quero ser uma thinspo!
/o/
|
/ \

quero ser sóó palitinhos
ahudaisdasiduashiuda
bjinhos linda e continue assim progredindo!
=***********
e quanto ao vestiba relaxe eim! mas dê o melhor d si!

21 de novembro de 2007 às 13:20
Ramona disse...

Akeles dias eh horrivel msmo, eh como se naum bastasse ainda incha!!!

Boa sorte no vest!!!!Que curso vc quer fz??Saiba que vc eh capaz de td!!!

bjs
t+

22 de novembro de 2007 às 14:12
bárbara disse...

oi linda; sou a giselee do blog 'Perfect Secret; eu mudei de blog; agora é esse aqui;
http://dreamer-loves.blogspot.com/
hum migah; força tah? a gente vai chegar á; c vai ver (:
breijoz e força :*

24 de novembro de 2007 às 16:12