Páginas

sábado, 17 de novembro de 2007

Quem não quer ser aconselhado, não pode ser ajudado

Olá ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Acho q é realmente como dizem, as quedas servem para vc aprender a se levantar. Agradeço pelos comentários de vcs, meninas! Muito mesmo!
Ontem eu tive a acuriosidade de me pesar pra ver como tinha sido o estrago,e acabei descobrindo, PASMEM, q ainda assim perdi peso O.o'
É o tipo da coisa, vc pode achar a falhou, q fez tudo errado.... Mas aí vc pára e vê q vc fez as coisas certas antes e q tudo isso é um processo gradativo. De fato, vc não vai dormir e acordar magra no outro dia (quem dera! ).Talvez demore meses, até anos, mas vc consegue.A gente consegue.
É levantar a cabeça e tocar a vida pra frente. Errou ? Pare, pense e recomeçe.É assim q funciona. Se na vida tudo fosse fácil,não ia ter graça. Não ter tudo q queremos é essencial para descobrir a felicidade. Pois bem, eu vô correr atrás do meu objetivo pra conhecer-la.

=********
Amo todas


Quem não estima a vida não a merece.
Leonardo Da Vinci

Artigos Relacionados

4 comentários:

Dellirium disse...

linda mt fofo seu post d hj!É uma verdade isso,é levantar a kbça vc tá certa é io oq eu penso toda vez q eu não cumpro meu lf:"amanhã é outro dia ,agora é ó malhar"huahuahua.Bjos gatonaaaaaaa

17 de novembro de 2007 às 07:23
Unknown disse...

Muito bonito o seu post!
Sou nova por aqui,e procuro pessoas que assim como eu tem um só obejtivo a perfeição!
se poder,me add para termos mais contato!
bjux
http://bonequinhaaaa.zip.net/
força

17 de novembro de 2007 às 13:32
néri disse...

ótimo quando depois de compulsões a gente vê que nem teve estrago nenhum né?
se pá até dá uma aceleradinha no metabolismo e ajuda quando a gente fizer os próx. LF e NF!
(nãããão eu não estou estimulando as compulsões) mas é q TUDO tem um lado bom nessa vida né?
bjoos flor!
=*****

20 de novembro de 2007 às 14:49
Aninha disse...

;) e vamo q vamo

21 de novembro de 2007 às 04:17