Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dor de cabeça

Olá ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Ontem as coisa dforam um pouco q...Estranhas, por assim dizer.
Tipo, acordei não tão bem e no finalzinho da manhã tava com uma dor de cabeça dos infernos. Tomei remédio e nada dela passar. Fui pra aula a tarde e nem aguentei ficar lá o tempo todo (tudo por causa da dor de cabeça ), então resolvi volar pra casa. Essa dor de cabeça era do tipo q quando vc fica parada -de preferência deitada- ela vai passando, agora, se vc começar a andar, parece q tudo vai começar a explodir, seus olhos ardem...Ô dorzinha dos infernos -.-'.
Quando tava em casa, kapotei na cama pra ver se melhorava, tomei remédio de novo.Demorou um bom tempo para o efeito se manifestar, mas veio.
O ruim era q eu tava sem sono, então ficava rolando de um lado para o outro.Quando tava melhor, fiquei escrevendo na cama( sabem aquelas bandejas de servir comida q levam pra cama ? Fiquei usando uma como mesa).Pelo menos passou um pouco o tempo.
Hj ? Bem, hj eu tô melhor.Tô quase sem dor de cabeça ( tem um tico ainda, mas nada demais). Geralmente nas sextas eu passo o dia lá no seminário estudando,mas desta vez irei preferir passar em casa. Melhor parar um dia pra ter certeza se vai estar tudo bem a forçar demais e ter q ficar parada mais tempo depois,não é ?

=*****

Artigos Relacionados

1 comentários:

Ramona disse...

Nossa que coisa chata!!!Dor de kbça so atrapalha, so enxe o saco, rsrs.Mas ainda bm que melhorou um pouquinho!!!Tomara que melhore de vez...Eh naum adianta, qndo naum estamos bm , o melhor eh ficar em casa msm!!!

bjss
t+

9 de novembro de 2007 às 04:29