Páginas

domingo, 25 de novembro de 2007

O q é a vida sem um sonho ?

Genteeeeeeeeeeeeeee!

Hj foi meu vest! Nuss! Sei como vai ser o resultado não >.< !
Até acho q fui bem,mas não tenho certeza ainda. Como preferi não pegar o gabarito,vô ter q esperar sair o resultado pra saber. Tipo, semana q vem tem prova de novo,então é melhor eu não pensar na prova e me concentrar na outra. Se bem q eu estava até calma na hora da prova. Deu tempo de fazer direitinho...Só não garanto se eu acertei ou não xP
Brigada mesmo pelo apoio. E sim,nós podemos tudo o q quisermos. Não importa qual seja o sonho, ninguem pode dizer pra vc q vc não consegue- nossa, acho q tô inspirada hj xD.

Ontem eu tava meio anciosa,então pisei um tico na bola com a RA, mas hj eu voltei pra linha. Tomei um suco( dá pra chamar de suco algo q tem 3 frutas diferentes + leite condensado ? xD ), tava muito bom, de fato. Mas tb serviu como lanche e janta xP. A tarde hj serviu pra tirar um pouco do peso do vest. Foi bem legal ^^

=*******

O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos
-Eleanor Roosevelt

Artigos Relacionados

1 comentários:

Dellirium disse...

menina vc é da ond?Pq tbm tô fazndo vestibular é uma droga....só estresse!!E qnto a pergunta do seu post:a vida é feita de sonhos se vc não sonhar não se vive,minha gata.Bjosssssssss

26 de novembro de 2007 às 07:20