Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ihhh Jaquei

Esses dias foram TOSCOS!

No feriado não fiz nada de útil...sério!
Só serviu pra 'jacar'
Na sexta foi normal. Não tive aula..Fiquei mesmo criando raizes dentro de casa.
No sábado...Sai de casa cedo para estudar no seminário, mas quando cheguei lá tava fechado(por causa do feriado), passei num facul perto pra ir na biblioteca, fechado tb-.-'
A cidade por aki tava , literalmente, morta esses dias.
Andei um pouquinho e lembrei de um local legal, fui lá, aberto ( até q fim! ). Fiquei até um tempinho depois do almoço.Voltei pra casa,tava indo tudo bem, até q emu amigo ligou dizendo q o pessoal ia pra casa dele sse reunir lá. Não custava nada ir. Tava uma conversa boa, nada de comida..Tudo tranquilo.
Na hora da janta, a mãe dele mostrou pra gente um chocolate com castanha. No começo eu não queria comer e talz, mas depois q todo mundo comentou eu quis esperimentar...PRA QUE?Certo q o chocolate era ÓTIMO mas só serviu para despertar a vontade -.-'
E lá vem a jacada...Chocolate até dizer cega -.-
Essa semana eu to voltando na linha. Faço outra dessa mais não.

=********

Artigos Relacionados

2 comentários:

Ramona disse...

Esquenta naum...esse fds eu tbm comi o ue naum devia...mas seguir a dieta a risca que fica td certo...sem desanimar...gostei do seu blog...vou te linka, td bm?...

bjs
t+

6 de novembro de 2007 às 12:09
nina disse...

rá! a hora q li seu post eu achei q o título era jantei!
ashdusahudsuaidas
eu parei d jantar pra ver se consigo resultados melhores!
bjoos linda!
=********
me add no msn se quiser nitroglicenina@hotmail.com
bjoos

8 de novembro de 2007 às 12:16