Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Bom dia, flor do dia

Olá ^^

Tudo bem com vcs ? As coisas parecem ter melhorado pra mim :)
Acabei de ver uns videos sobre Anorexia e Bulimia no blog da Lady Serena- http://lady-serena.blogspot.com/ . Só assim vc vê q a realidade é outra...É muito triste. Elas tentam parar e não conseguem :/. Acho q vale a pena vcs verem.

Fui me pesar ontem, tô com 72,9kg.Ainda perdendo peso e isso é ótimo ^^. Deveria ter ido hj de manhã para ter certeza, mas como eu já tô comendo o café-da-manhã, não dá mais.

Hj eu volto na Nutricionista. Vamo ver o q ela fala =p.Acho q hj a consulta vai ser rápida.

bjão pra vcs!

Artigos Relacionados

3 comentários:

Aninha disse...

sair de um ta é imensamente complexo.eu fui internada,fiz tratamento 3 vezes...e o pior é que cada vez que vc piora de novo de tira a motivaçao.
mas enfim,vamos falar de coisa boa..emagrecer 100 gramas já é um super passo.uma dica?coloca bastante salada e fruta na sua alimentaçao e caminhada de 1 hora junto.é vitoria certa.bjuz e força

3 de setembro de 2007 às 06:46
Rafinha disse...

Querida,
Adorei a sua visita no meu blog, vou linkar vc tá!!
Um abração e aparece tá.
Ah, não esquece que já és uma vencedora, continua assim!!
Beijão

4 de setembro de 2007 às 11:17
Dellirium disse...

oi lindaaaaaaaaaaaaaaaa.Eu vi os videos da serena me add no msn licaxs@hotmail.com pra gnt falar merda!Bjosssssss

4 de setembro de 2007 às 13:11