Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Nada de mais

olá ^.~




Nuss, q raiva desse blog!


Tinha cabado de fazer o post todinho, quando fui mandar o 'publicar postagem' dá erro....Resultado: perdi tudo -.-'


Hj foi tudo normal por aki. Voltei direitnho na dieta ( ou RA como a Taty fala =p ), a única coisa q passou um tico foi q eu comi 2 biscoitos recheados no lanche da manhã. Foi fora do padrão, mas tava dentro do permitido.


Tava jantando até agora pouco =p


Faz 1h +/- q cheguei da caminhada. Resolvi entrar no prox 'estágio': caminhar 4min e correr 3min. Só ia fazer isso na semana q vem, mas aí lembrei de como eu fiquei essa semana, aí preferi começar logo xP. Para quê deixar para amanhã o q vc pode fazer hj ? =p


Fui procurar umas fotos hj e achei sse flog aki :http://magraemergente.flogbrasil.terra.com.br/


Tá meio desatualisado,mas tem umas fotos q servem de inspiração. Não pensem q são de modelos totalmente magras. São de pessas normais q optaram por fazer uma gastroplastia. Tem umas q vc vê e fica besta com a diferença.


Outra coisa q eu achei foi essa foto aki: Antes e depois
Fazia um tempo q eu tava atrás dela, pena q não achei maior....O q uma maquiagem, cuidados e uma arrumaçãozinha fazem com uma pessoa. Mas é inspirador o resultado

=********

Artigos Relacionados

4 comentários:

néri disse...

sabe q eu já pensei nisso...
em fazer redução!
nossa, eu acho q ia ser perfeito!
diz q se perde até 40% do peso!
imagina eu com 20 kg a menos!
ia ser milagre, mas já q ñ dá vamos a luta q banhas não desaparecem sozinhas...
odeio posts q somem tbm!!
bjoos linda!
=*********

1 de novembro de 2007 às 14:34
Ramona disse...

O seu eh mto bom.....amei...eu sou pro ana a pouco tempo....passa no meu blog se vc puder me dar uma ajudinha....eu to meio perdida!!!...rsrsrs

1 de novembro de 2007 às 15:30
Blue*** disse...

oii ;]
aee gostei do teu blog viu
e tipo já aconteceucmg tbm isso de dar erro no post --' isso estressa hein... ei tem qtos anos ;)?


posso te linká??

bom feriadooo

;*****

1 de novembro de 2007 às 19:30
Ramona disse...

Vlw a ajuda... Mas eu ja procurei um medico sim, mas naum adiantou nd....

Axei mto legal as fotos, eu quero um dia poder fzer fotos assim de antes e depois( com um depois feliz, espero)

bjinhusss

4 de novembro de 2007 às 07:42