Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Antes e Depois

Olá ^.^
Tudo bonzinho com vcs ?

Essa semana foi...torta!
Almoçei 3x fora de casa( e fui bem nelas =p, só não gostei pq tive q tirar o dinheiro do almoço do meu bolço u.u' )
Lanchei pouco, caminhei mais....
Hj eu tava o dia fora, mas tava indo tudo bem =p
Recebi um convite para ir comer crepe..Sim, é SUPER calórico, por isso eu não lanchei nem de manhã nem de tarde, almoçei direito e ainda optei por não jantar. Pq ? Pq faz TEEEEEEEEMPO q eu não saio com esse amigo meu q me convidou ( pense, a gente se conhece a quase 6 anos ) e eu adoro ele( não, não passa de amizade =p ).Certo q eu to de dieta, mas eu tb tenho vida social , ou seja, tenho a saber controlar uma coisa a outra,né ?

Bom, como eu havia prometido, aki está a foto do antes de depois. Só peço desculpas pela qualidade da foto do 'depois', tive q tirar hj pelo cel ( ainda tô sem pilha ). Fiz questão de vestir a mesma roupa, acho q dá pra ter uma melhor noção da diferença. Não foi muita mas ainda tá valendo =p




=*******

Artigos Relacionados

5 comentários:

Anônimo disse...

OIe!!!!

uiii,tah pra percebe sim!!
Vx eh linda!!


Boa sorte!!!
FOOOOORRRRRÇAA!!!

bjOs!!!

26 de outubro de 2007 às 17:27
Dellirium disse...

gatonaaaaaaaaa vc é linda!E d´pra perceber sim!Tem msn?Bjosssss

27 de outubro de 2007 às 07:40
Ginha disse...

Aiii, crepe eh super calórico mesmo! Vc fez super certo, tá de parabéns, tem q saber dosar o regime e a vida social ne??? Adorei seu blog.

Beijinhos,

http://ginhoca.blogspot.com/

27 de outubro de 2007 às 18:24
Talita =D disse...

PARABÉNS!!!!
Já dá pra ver vc mais fininha...q lindo né? Continue firme e forte pq vc é uma vencedora!!!Quanto ao crepe, tudo certíssimo, parabéns pela escolha saudável de sair e se divertir, mas dosando calorias...
Beijos e boa RA :)

28 de outubro de 2007 às 07:51
Talita =D disse...

Ah minha linda...esqueci de agradecer pelos seus comentários nos meus últimos posts (que não foram os mais felizes mas a vida vai andando neh?)....Jah estou melhor e feliz em ver que vc tb está bem....
Beijão

28 de outubro de 2007 às 07:54