Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dia de Gorda

Hey gente

Malz o post longo...

Vim dar uma passadinha aki porque tava querendo falar com alguém mas não tinha ninguem...
Hj de manhã fui me pesar, tava até feliz em pensar q eu podia tá mais magra e talz só q aí, quando fui me pesar, tinha ganhado peso. Na hora eu fiquei pensando o q poderia ter feito e talz, talvez tenha sido as caminhadas q não fiz direito na semana passada, ou o lanchinhos q eu tinha feito a mais na aula de domingo ( é q no dia eu saí de casa sem almoçar, ai quando deu o tempinho do intervalo eu tava com fome. E pra completar, tava sem $ suficiente pra comprar um lanche mais light, aí fiquei com um pacote de biscoito recheado mesmo-aqueles menores, de 6- junto com um refri), enfim, fiquei vendo o q tinha feito ou deixado de fazer por um bom tempo.
Fui pra aula de bio, não lanchei e meu almoço foi direitinho.Voltei pra casa, e quando fui fazer um lanchinho antes de sair pra outra aula, eu comi mais coisa q deveria...Aí eu olhei assim e pensei " hj na caminhada eu tiro a diferença".
Durante a 2ª aula, a profª foi inventar de dar chocolate e bombom pra todo mundo.Na hora q eu recebi,guardei. Aí passou a aula normal. Quando eu tava no ônibus voltando pra casa,não sei o q deu em mim q eu fui e peguei um chocolate(BIS ), depois outro, e por fim o ultimo( ouro branco)....Quando acabou eu fui direto para os bombons...Pela 1ª vez em toda essa época q eu tava de dieta, eu PENSEI como gorda e AGI como gorda. Os bombons acabaram e eu fui catar na bolsa se tinha mais ( e acabei achando -.-' ).
Por sorte( acho ), já tava perto de casa e não comi mais nada.Troquei logo de roupa e fui caminhar..Até q fiz bem a caminhada mas eu ainda não esqueci o q tinha feito. Cheguei e fui tomar banho...Pra que? Só serviu para vir aquelas coisas de novo e a vontade de ser gorda/magra ao mesmo tempo. E adivinhem mais o que: miar. Sim, miar...Depois de tantos comentários q eu fiz aconselhando o pessoal sair dessa eu acabei entrando ( tô me sentindo com um falso moralismo dos infernos agora )
Acho q fiquei com medo de voltar a querer comer tudo q nem eu fazia antes....De me ver mais gorda ainda, de não conseguir ter uma alta estima mais alta...ah, foi tanta coisa na hora !
Acho q foi mais medo pq eu passei uma semana sem perder nada...
Anos atrás,fui antras de uma endrocrinologista com minha mãe, pq uma amiga minha -mais gorda q eu- tinha ido em uma e tava conseguindo emagrecer. No começo eu tava emgracendo tb mas teve uma hora q parou de vez. Eu não conseguia perder mais nada e fiquei super desanimada na hora. Não quero ficar assim de novo não.
E traumatizante ver todo mundo emrecendo, sendo feliz e eu parada no tempo e no espaço...Tenho medo de não conseguir

Artigos Relacionados

0 comentários: