Páginas

domingo, 14 de outubro de 2007

Feriado

Olááá ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Espero q sim...Estão todas sumidas ! O q houve gente ?
Senti falta de vcs esse dias.Entrei nos blogs q quase não vi sinal de vida :/.Espero mesmo q esteja tudo bem.
Tô bem melhor da crise dos post anterior.
Andei lendo mais sobre ana e mia.E acho q fiquei mais sentida ainda e sem entender pq tem tanta menina por aí querendo entrar nessa.Eu respeito quem tem, dou maior força pra quem quer sair...Mas pra quem quer entrar,só sugiro q pense 2x.
Esse feriado tá sendo meio parado. Na sexta não fui caminhar pq minha mãe não deixou (motivo?f-e-r-i-a-d-o ).Mas tudo bem, eu aguento.
Falando nisso, vai ficar mais dificil minhas caminhadas...Meus horários com os cursoso estão ficando apertados :/
Num quero parar de caminhar não!



Acho q foi só isso =p

=*****

Artigos Relacionados

3 comentários:

Talita =D disse...

Oi moça! Td bem?
Eh a primeira vez q visito teu blog....Parabéns pela iniciativa e pela perda de peso...
Olha, eu tb jah pensei em entrar na an ou mia, mas ñ vale a pena...O caminha eh se reeducar, e fazer exercícios....
Beijos

14 de outubro de 2007 às 14:32
Anônimo disse...

OIe!!!!

volteiiii!!!
pra fika agora!!

BJos♥

15 de outubro de 2007 às 14:48
Talita =D disse...

Ahhhhh q bom q gostou do meu bloguinho...
Eu jah emagreci uns quilinhos aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! rsss
Pode linkar, claro..Vou te linkar tb!
Agora vc vai ter q me aturar..rss
Beijos

15 de outubro de 2007 às 18:00