Páginas

sábado, 6 de outubro de 2007

Relatos

Olá ^^

Nuss, quanto tempo hein ?
Minha semana não deu pra nada...NADA MESMO!
Só aula, alguns deslises ( acho q até muitos u.u' )...

Lembram da cachorrinha tava aki onde eu moro ?Pronto, notícias dela.
Na quinta, a síndica do prédio tava tentando leva-la embora. Tipo, ela até se juntou com um outro morador e chamou um cara para levarem a coitadinha :/. Sorte q minha mãe viu bem na hora q ela tava tentando. Na hora, minha mãe falou com meu irmão e ele desceu rapidinho pra falar com a síndica ( por milagre, ele fez algo de útil na vida dele ). Ele meio q inrolou e disse q a gente já tinha conseguido um dono pra ela (mentiiiiiira ). Minha mãe ficou com medo da sóndica fazer algo e ligou para uma senhora conhecida dela e pediu pra ela ficar com a cachorrinha por um tempo.
Quando eu cheguei em casa, a cachorra ainda tava aki. Assim q minha mãe me viu, disse-me para ir até a casa da senhora lá e levar a cachorra junto ( ela falou q aconteceu de uma forma BEM resumida ). Fui lá, deu um trabalhinho para colocar a cachorra dentro da casa, mas deu xD. Tipo, na frente da casa, tinham uns 2 cachorros lá, a cachorrinha mal viu e foi correndo atrás para brincar com eles.Os 3 ficaram tempos correndo de um lado para o outro,aí eu tive q esperar ela ficar cansada para poder leva-la.
Fiquei meio triste por não ve-la mais no prédio...Ela vinha me receber toda vez q eu chegava, era muito fofa! Soube q ela tá bem lá, mas mesmo assim, ainda sinto falta. Tô esperando eu me mudar para tentar deixar ela comigo xP.

Outra coisa q aconteceu foi no curso q eu faço de biologia. Na turma q eu tava, eu praticamente não falava com ninguém ( sou muito calada em aula ), aí essa semana acabei conversando com uma garota q tava do meu lado(o prof falou alguma coisa q na hora, eu e ela ficamos conversando sobre o assunto), até aí nada de mais =p.Hj ela tb foi pra aula, aí a gente já conseguiu conversar por mais tempo. Ela até me mostrou um seminário perto do curso q tinha uma biblioteca para estudar ( imaginem, um prédio bem antigo, lindo,lindo lindo, cheio de plantas. E ainda por cima, lá tem aula de piano---> eu AMO piano *.*. Queria poder fazer o curso ). Para não me acharem antipática, eu sou meio calada...As únicas pessoas q eu conhecia estavam em outra turma-eu até tentei mudar de horário, mas já não dava mais pra mim.

Quanto ao peso, num sei se ganhei ou perdi...Tô até achando q tô na mesma.Melhor isso do q ter ganhado,não ?
Tava sentindo falta de postar aki. Andei vendo q algumas tão com problemas mas,nada de desistir tá ?
Habilitei meu MSN, então vo deixar ele aki pra quem quizer conversar qualquer dia desses. Só aviso q tô on mais dia de fds=p

=********

Artigos Relacionados

3 comentários:

lady serena disse...

e ai miga não so muito fã de animais mas...a o msn fiz ontem o meu(finalmente!!!!!!!!!)mas nem sei usar direito então me add ai enquanto eu tento me achar aqui blz?bjão:

ladyserena2@hotmail.com

7 de outubro de 2007 às 07:51
néri disse...

Melhorei já florzinha e obrigada pela preocupação =D
t linkei tbm!
eu ñ tenho msn pró anna pq eu só entro em casa e em casa tem a minha namo q me vigia em TUUUUUUDO!
queri mt falar com vcs...
=/
bjooos força e se cuida ok?
=*********

8 de outubro de 2007 às 16:13
Dellirium disse...

lionda q bom q tá feliz achou uma "amiguinha" huahuaa,t^?o feliz pq vc tá bem e pena q nao tá com a cachorrinha eu tenho um cachorro ele é lindinho é pequenininho,do tamanho da minha futura barriga :pequenininha.Bjossssssss

9 de outubro de 2007 às 09:56