Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tudo bem, bem ,bem

Olá ^.^

Tudo bonzinho com vcs ?
Como eu avisei no post anterior, hj foi o dia de ir a nutri.
Foi tudo bem lá ^^ Ela até elogiou q durante o período todo da dieta, eu tava indo bem e ainda me parabenizou por ter perdido 8kg ao total ^.~
A nutri me aconselhou a consumir tb castanha-do-pará, além de ser bom como 'suplemento', ajuda em época de TPM, no max 1 ou 2 ( dependendo do tamanho ) por dia
Já pedi para meu pai comprar, vamo esperar ^^

A Talita ( Blog "talita saudável" ) pediu uma foto minha, bom eu ainda não tirei uma foto da minha situação atual mas eu providencio já =p
Vo postar umas fotos de como eu tô, só vou esperar minha camera ficar com pilha,ok ?

=********

Artigos Relacionados

4 comentários:

Bruna disse...

Oie.. passei pra te fazer uma visitinha, td bom? eu to bem tbm!!! vou te add no meu blog para quem sabe sermos uma bloguxas para uma dar força pra outra neh!!! um bjo espero vc por lá!! bjos

23 de outubro de 2007 às 08:59
Dellirium disse...

gatona!q lindoooooooo 8 kg é mt coisa!Parabéns!Tenta seguir a dieta da sua nutri pq assim vc emagrecer mais feliz!Titia aqui tá mt orgulhosa de vc tá?Bjosssssssss!Força sempre!

24 de outubro de 2007 às 08:28
lady serena disse...

a q legal 8!me superou ein?blz agora vc vai fica um arraso e posta mesmo as fotos,q eu to doidinha pra ver bjos e boa sorte q vc ta indo pelo caminho certo,bjão

24 de outubro de 2007 às 15:23
nina disse...

8 kg?
geeente!
quem dera eu já ter perdido td isso...
vc vai ver, logo vai bater todas as metas q desejar...
mas toma cuidado mesmo com a castanha pq ela é mt gostosa mas CHEEEEEIA d gordura e caloria!
1 no máx mesmo...
bjooos
=*********

25 de outubro de 2007 às 16:07