Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

FdS (quase) monótono

Olá ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Meu final de semana iria ser monótono se o pessoal q eu conheço não tivesse marcado uma reuniãozinha de ultima hora =p.Foi legal ^^
Domingo de manhã eu tive aula, e depois dela, fui direto para a casa de um amigo meu ( para a reunião). Chegeui lá e não almoçei nem lanchei ( tb não tinha lanchado de manhã, não deu tempo ). Mas aí, na janta....Acho q até exagerei, mas vendo direitnho, eu tinha deixado 3 refeições pra trás.
A mãe dele fez bolo de cenoura, tava muuuuito bom! ^^. Comi uns dois pedaços...eu tava com fome u.u'. E comi um pão com queijo e presunto e uns 2 copos de refri. Achei q poderia me controlar mais, mas até q não foi tão ruim.
O pessoal lá começou a ver filme, jogar conversa fora, até teste de personalidade teve xD!
Foi uma tarde legal :)

=****

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

OI
só vim dah um salve
to péssima!
vou ficar off por algum tempo.
bjos.

[para todas/]

2 de outubro de 2007 às 16:31
néri disse...

ficar o dia td sem comer sem ter planejado um nf sempre acaba em compulsões... cuidado amiga...
da próxima vc pode tentar comer só uma fatia d bolo e um copo de refri ao invés d 2...
bjooos

=**********

2 de outubro de 2007 às 17:09