Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Peeeeeeeeeso na consciência

Olá ^.^

Tudo bonzinho com vcs ?
Cara, hj eu PASSEI de todos os limites possiveis e imaginaveis sobre a dieta....
Sério! Fui no cine hj com alguns amigos meus, tava indo tudo bem ate eles inventarem de comprar besteira antes de entrar na sala -.-. Eu até resisti um pouco mas....
Foi chocolate,refrigerante...Até soverte teve!
Tava mó feliz pensando q a gula tinha me dando um tempo, mas q nada. Hj ela tava lá,vivinha, pronta para atacar de novo- e o pior é q ela conseguiu.
Tô doidinha aki....Já teve o crepe na sexta, e hj aparece uma dessas. Já tô pensando como eu vo tirar esse atraso, nem q eu va ter q caminhar 1h !
Tirando isso, meu dia foi até normal.
...Pelo menos o filme foi legal( e com um final meio...digamos, inesperado): O Vidente.

Para quem quiser me add no MSN, fiquem á vontade. Ele tá alí do lado, é logo o primeiro da coluna =p

=********

Artigos Relacionados

1 comentários:

Talita =D disse...

Oiieee
Miga, eu sei bem o que vc passou...
Eu fui no cine essa semana, e tomei só uma lata de suco de uva light pq já tinha comido em casa e pq minha amiga é mui amiga mesmo e me acompanhou na RA...Se eu estivesse acompanhada de outras pessoas, talvez não resistisse tb...
Mas na RA a gente smepre pode recomeçar...É só não emendar uma jaca na outra que dá certo...
Toma uma sopinha de noite, come maisa salada com grelhado, etc..que dá certo viu?!
Mocinha, uma pergunta: qual o seu nome??? (olha que curiosa..rss)
Beijão!!!

29 de outubro de 2007 às 17:54