Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Peso nos ombros

Olá ^^


Tudo bonzinho com vcs ?
Hj foi um dia totalmente fora do q eu posso chamar de normal.Sério,vejam só:
Saí cedo para ir no centro da cidade comprar uns livros. Tava jurando q quanto mais cedo eu fosse,mais cedo eu tava livre....Q nada! O lugar só abria totalmente as 11h (e tava lá desde as 08h e pouquinha, quase 09h ).Lá vai eu ficar esperando...esperando....Certo q eu tava lendo uns besteiras mas xP.
Deu 11h e fui olhar os livros,comprei e talz. Por ainda estar faltando um,tive q passar em outro lugar pra comprar. Agora pensem:eu cheia de livro, tanto os q eu comprei quanto os q eu já estava carregando dentro do fichário, andando 12h no sol quente pra pegar outro onibus e ir no seminário (um lugarzinho legal pra estudar ).
Passei um bom tempo carregando esse peso. Quando fui almoçar, cheguei tarde e não tinha um almoço tãããão bom...Deu pra almoçar.
Saí de lá eram umas 16h e no meio do caminho um amigo meu me liga dizendo q tava todo o pessoal no shopping e era pra eu tá lá tb, fiquei falando e não ia mas quem disse q ele deu ouvidos ?
Acabei indo para o shopping e conversando com o pessoal ( pelo menos eles q carregaram as minhas coisas xPPP ). Meio q jantei lá, muuuuuuuito fora do meu padrão mas deu pra controlar
Agora tô aki em casa, com os ombros doloridos do peso.Mas blz, ainda tô viva.
Ah! Era para eu ter caminhado hj, mas como eu cheguei meio tarde+andei pra cima e pra baixo carregando peso...Sem chances! Não aguentava mais não

=**********

Artigos Relacionados

1 comentários:

Talita =D disse...

Oieee...
Td bem?
Faz uma auto-massagem no sombros e descansa q amanhã vc jah tah boa! :)
Ah..põe uma fotinho sua ae..rss
Bjos

20 de outubro de 2007 às 16:30