Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sempre temq ter título ? xD

OLá ^.^

Tudo bonzinho com vcs ? Espero q sim
Esses dias foram meio fora do normal pra mim, pelo menos em relaçõa a comida.
Segunda eu taiva aula o dia todo, almoçei direitinh mas na hora do lanche, deu uma vontade de comer chocolate q a tempos não tinha.Eu não achei o chocolate, mas achei um picolé de chocolate alpino (:x)...Certo, eu comprei e comi. Totalmente fora né ? Mas o 'bom' foi q minha tarde animou e eu consegui estudar mais tempo, e ainda consegui ir caminhar( compensou o picolé xP )
E ontem, aula tb o dia todo. Não lanchei de manhã, meu almoço foi uma barrinha de cereal ( tava sem $ xD ), meu labche da tarde foi um suco e minha janta foi mais uma barrinha de cereal...Deu pra tirar o peso de segunda ^^". Eu cheguei cedo, até pensei em jantar decentemente em casa, mas tava morreeeeendo de sono,aí capotei na cama.
Hj vai ser normal, espero xP
Semana q vem é a minha nutri. Espero q esteja mais magra até lá

=*****

Artigos Relacionados

0 comentários: