Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

1ª convulsão

Bom dia ^^

Malz ter ficado taaaaaanto tempo sem postar, mas é q teve uma festa na casa de um amigo meu e, acabei não resistindo !
Foi um fds todo rodeada de bolos, tortas, doces!!!!!!!!!!!
Tava ótima a festa....Boa d+ pra falar a verdade.
No começo eu até resisti. Comi no almoço do sábados direitinho mas depois ....ah! não deu pra ageuntar! Eu sou louca por doces e ainda deixam uma mesa cheia deles o dia todo pronta !Essa semana eu tenho q compensar para perder tudo o q eu ganhei....Viram a tabelinha de peso?!1kg em 2 dias !Pode uma coisa dessa ?!
Até essa festa, eu não tive nenhuma convulsão mas essa agora compensou !Ai q tristeza ! -.-
Eu tenho q compensar essa semana, d eum jeito ou de outro. Acho q vo ficar sem comer pão e rosquinhas ( detalhe: eu só como integral ), pelo menos é menos massa :/.
Vamo ver se eu consigo....

Boa sorte pra vcs, espero q estejam melhores

=***

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

oieeeee!

Ixe doce eh foda,ainda mais assim na nossa cara....

Mais vx consegue recuperar.....
Força...

BJos!!!!

10 de setembro de 2007 às 09:51
Ana Carla disse...

O problema de ceder as tentaçoes é q recuperamos o q conseguimos com tanto esforço! =(
mas agente chega lá yeah.
bjuzzzz

11 de setembro de 2007 às 02:02
MK disse...

Valha que engraçado, nossa tabela de ppeso é parecida, qual sua altura!
força!
;*

11 de setembro de 2007 às 16:42