Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O q quer q vc faça, faça por vc

Olá ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Aki por enquanto tá tudo bem. Não andou acontecendo muita coisa esses dias ( vidinha monótona essa minha -.-' )
O mais me chamou a atenção foi minha mãe hj de manhã. Acordei , tomei banho e fui direto na farmácia me pesar ( xPPP ). Fiquei feliz em ver q tinha perdido mais peso e talz ^^. Quando voltei pra casa, minha mãe perguntou "E ai, tá fazendo efeito ainda?"
eu- "tá..."
ela- "Perdeu quanto mais ou menos ?"
eu-"se eu gostasse de ficar falando eu comentava toda hora"
ela-"Eu tenho q perguntar pq seu pai já não quer mais pagar a nutricionista se não estiver fazendo efeito"
eu-"Mas se não estivesse fazendo efeito,eu desistia de ir. E vc não disse q com uns 4 ou 5 kg de diferença vc já notava ?"
ela-" Se vc estivesse mais magra, eu notava"
eu-" Já tô beirando os 6kg perdidos. Depois diz q dá pra notar..."
ela-"Vc tem q perder mais uns 4 kg pra eu conseguir notar"

Depois dessa, eu saí de perto. Não tinha pq tá discutindo, ainda mais de manhã cedo! -.-'
É por essas e outras q eu faço as coisas e não comento com ninguem aki de casa. Ninguém nota,ninguém dá valor...Q saco, hein?! Se eu dependesse do grande estímulo q recebo aki em casa, eu não saia do canto.
Sorte q eu fiz o blog e tenho vcs pra conversar ^^

=***

Artigos Relacionados

2 comentários:

Aninha disse...

é melhor sabia?vc vai ver quando começarem a se meter que vc está magra demais,estranha,pálida...
ou que "ficava melhor mais cheinha"
kkkkkkkk dá vontade de dar um soco!eu reconheço viu?parabensssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssss
6 kg é muita coisa
bjux e força nao desanima

21 de setembro de 2007 às 12:08
Anônimo disse...

SE agente depender dos outros a gente nao sai do lugar..
Temos que fazer por noss...

aki em casa todo mundo adorar sokar comida em mim,as vezes tenho que gritarrrrrrrrrrrrr!
ke merdaaaaa....[raivaaaaaaaa]
desabafOo
hasuhush


Forçaaaaaaaa/bjos/♥

*Vx vai perde muito mais que 4 kilos...aii vx mostra pra elaaaa...

21 de setembro de 2007 às 17:48