Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

"-Para q caimos ? -Para aprendermos a levantar"

Olá ! ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Tô feliz por estar conseguindo comer menos massa. Tô controlando assim: como eu tomo café da manhã, depois de 3h( +/- ) lancho, só como pão de manhã se não for lanchar.
--->OBS: Pão integral no café / Rosquinhas integrais no lanche
Acho q tá dando certo. Pelo menos eu to vendo q meu rosto tá menos "gordo" do q tava no domingo.
Depois de ter visto um blog todo colorido, deu vontade de re-decorar o meu. Mas num sei como ^^"
ANyway, depois eu penso nisto.
Consegui almoçar fora de novo e comi de forma decente !=pTinha uma salada lá, cheia de folhas e com uns pedaços de abacaxi, nuss, eu AMEIIIIII! Tava muito boa! Pena q minha mãe não faz -.-'

bjus pra vcs!

Artigos Relacionados

4 comentários:

Lilah disse...

Ah, aqui também é assim, se tivesse saladas enfeitadas talvez eu comesse melhor e sem compulsões...

Que bom que estás conseguindo te controlar! Parabéns e continue assim!

:***

12 de setembro de 2007 às 17:05
Anônimo disse...

OIe!!=D

Obaaa que bom que tah se controlando....
Viva a saladaa,amoo saladas diferentes...mais eu nao sou de comer muita salaada....ahsuhsuhsu
Forçaaaaaa.....

BJos!!!!

13 de setembro de 2007 às 09:54
Rafinha disse...

Oiii!!!
Isso aí guria, comer saladas ajuda bastante na saciedade...mais uma vez obrigada pela valiosa visita e pelo comentário!!
Beijinho

13 de setembro de 2007 às 11:05
Aninha disse...

continue assim e mta força bjuzzz

13 de setembro de 2007 às 13:30