Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Nutri

Olá ^.^

Como vcs estão ?
Segunda fui lá na nutri. A conversa foi boa,. Perguntei umas coisas a ela, comentei sobre a festa( inclusive ela perguntou como eu tinha achado do modo q eu fiquei por lá, aí eu respondi:" melhor do q eu teria sido antes de fazer dieta, e pior do q eu queria q fosse". Ela disse pra não me preocupar muito pq era só a 1ª festa e eu tava aprendendo a controlar ainda ).
Me pesei lá, tava com 71 e alguma coisa. Ela ficou feliz por eu ter perdido mais desde a ultima ida lá e falou q meu peso max era 67kg ( jura q eu vo para nisso! ). Como eu não sou nada besta, perguntei qual seria o minimo q eu poderia chegar e me respondeu "53kg" só q ai veio o comentário " vc ficaria MUITO estranha", ela falou isso de um jeito bem simpático, deu até pra rir na hora =p
Bom, eu tb num pretendo ficar com 53kg, já q 55kg eu acho q já tá de bom tamanho.
Fora isso,não teve muita coisa não.
Num sei se de segunda pra cá engordei ou emagreci ( q pelo menos eu tenha mantido! xD ). Acho q vo me pesar mais tarde, depois da caminhada, pra ver como tá a situação =ppp

Ah! Agora só volto lá dia 22/10. Ou seja: tenho quase um mês para perder uns 4kg e chegar na meta da nutri ( ela disse q depois me ajudava a perder mais peso ;) )

=****

Artigos Relacionados

0 comentários: