Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Menos 1kg

Olá ^^

Malz ter passados algunas dias sem vir aki, mas é q tô tendo muita aula esses dias -.-. Sério, fds está sumindo pra mim :/( sumindo ?! já sumiu! )
Em contra-partida, tô até bem ^^. Sabem aqueles 4kg q eu ganhei? Eu perdi! \o\.Hj tô voltando a minha alimentação normal ( mas vou manerar nos biscoitos e massas ).
Nossa, ontem foi o sufoco. Acordei tarde (detalhe, tinha aula ), tomei café da manhã (com pão). Saí de casa super atrasada e o ônibus ainda demora e faz um caminho diferente!-teve parada gay ontem aki, por isso mudaram a rota. Como comi pão, preferi não lanchar. Aí na hora do almoço(dia de domingo é horrivel achar algo aberto), comi um pão com ricota e frango e um suco. Tá, não foi o q eu queria mas deu. Tb não lanchei a tarde ( pra compensar,né ? ). Chegou a noite, minha mãe não tava em casa, aí não pode lanchar...Mas tava morrendo de fome ! Belisquei um biscoito integral e danei de tomar água. Mais tarde ela chegou e fez minha janta ( ufa! ).Tô qurendo me pesar de novo, mas agora não dá

Ei vcs q estão em depre, não é pra fcar assim não! Só vai dar vontade de comer em vcs, e depois vão tá reclamando :/
Nada de cair!

=***

Artigos Relacionados

4 comentários:

Aninha disse...

parabensss menos 1 kg =) vamo que vamo

17 de setembro de 2007 às 06:15
Dellirium disse...

q lindaaaaaaaaaa menos uma kg!!É depre engorda msmo!Bjossssssssssss

17 de setembro de 2007 às 06:56
lady serena disse...

a depende de quem for pra engordar,por exemplo eu as vezes como a maise as vezes não como por dias quando estou mal mais é isso ai perdeu 1 quilinho a mais vai nessa!

17 de setembro de 2007 às 09:10
MK disse...

owwwww eu quero evoluir como você, imperrei nos 74 que oooodio!
força!
;*

18 de setembro de 2007 às 16:31