Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Maldição :x

* Maldição

1-Qual o seu principal motivo para emagrecer?
Conseguir me olhar no espelho sem deixar q minha autoestima fique no chão e parar de me preocupar com o q as pessoas dizem a respeito

2-O que você enxerga no espelho, quando se olha?
Uma garota q parou no tempo e no espaço por ter pouca força de vontade
.
3-Vc já pensou em desistir e se assumir gorda?
NEM!Há tempos venho tentando emagrecer e acha mesmo q só por eu escutar várias vezes "relaxa, gordinhas tb são felizes" eu vou parar ?!
.
4-Vc já se sentiu mal ao entrar numa loja para comprar roupas?
Sempre _ _".Odeio ter q ficar escolhendo roupas diferente por não ter o meu tamanho....Acho q é por isso q eu detesto ir em lojas e fazer compras
.
5- Do que você sente mais falta de comer?
Quem não sente falta de um chocolate ? =p.Mas não,não é isso. Não é exatamente a comida em si, é mais a vontade de conseguir comer sem tá pensando q eu vo ficar gorda. Comer sem sentir culpa
.
6- Quem deve responder a este questionário?
Quem quizer desabafar um pouquinho e se sentir a vontade, claro ;)

Desta vez é sem maldições ^.~

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

OIe!
Todo mundO na maldiçao!!
hasuhushushuh

Gostei de ler!

BJos/força/♥

29 de setembro de 2007 às 17:23