Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Seja qual for a mudança, é necessário q vontade de mudar seja maior q as próprias forças

Bom dia! ^^

Postei hj só para comentar algo q eu vi ontem na rua
Tipo, tava indo no supermercado comprar umas coisas pra minha mãe quando vi uma garota,tá, ela podia estar bem acima do peso, mas o rosto dela era lindo ( sim, e antes q alguém pergunte, não tenho nenhum problema em dizer se alguém e bonito(a). Se é bonito(a) mesmo, pq não falar ? Chorar ou invejar é q eu não vou =p ). Até o corpo dela, apesar de estar fora do padrão, ainda aparecia a cintura e os quadris delineados. Bom, sai e fui no banco fazer pagamento. Chegando lá, a atendente tb era gordinha, mas tb com um rosto muito bonito ( o cabelo dela era do tipo q eu queria o meu: liso em cima com uns cachinhos em baixo).
Depois de ver essas duas, eu fiquei pensando: " poxa, se elas emagrecessem, iria ser muito bonitas". Isto ficou martelando na minha cabeça o dia todo.Eu acho q estranho é q a maioria das pessoas não tenta perder peso por medo (tirando aquelas q realmente não podem ). Ficam pensando q não vão conseguir,q não vai dar resultado....Tudo medo!.
Poxa, como é a alguém vai dizer q não consegue se não tentou ? Ou até mesmo se não se esforçou na 1ª vez- ou não quer se esforçar- ? Desde de quando eu tinha uns 15 anos eu venho querendo perder peso, e a maioria das vezes não consegui. Fiquei muito desestimulada :/. Mas tb nunca desisti.
É esse o ponto.Seja lá o q vc quer fazer, só vai acontecer se VC realmente quiser. Não adianta tá indo em nutir, fazendo lipo, NF, LF,mia...Nada vai funcionar se vc não se empenhar ( e não é só com peso! ). Oras, é vc q tem q fazer as coisas e conseguir mante-las. Imagina só com seria se,por exemplo, a gente perdesse todo peso q quisesse e depois, por qualquer outro motivo, ganhar tudo de novo ?! NO WAY! Tem q se persistente pra conseguir e manter. MAAAAAS, uma etapa de cada vez :)

Acho q me empolguei....u.u'

Bjinhos pra vcs!

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

OIe!!!

volteii...

Vx disse tudOo,tbem penso assIM!;]

Forças pah nois!

Bjos!!!!

7 de setembro de 2007 às 17:03
lady serena disse...

era td q eu precisava ouvir

8 de setembro de 2007 às 17:47
Dellirium disse...

é verdade!Eu tentei todas as dietas possíveis fiquei de ana no final(huahuahua)mas a força de vontade é que conta no final!Bjossssss

9 de setembro de 2007 às 16:26