Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vamos ver como fica

Olá ^.^

Tudo bonzinho com vcs ?
Comigo Tá aquela mesmisse,sabe ? Vidinha de estudar, sair as vezes...=p
Não tem muito pra contar não...Acho xP
Hj é o dia de volta para a nutri,vamo ver o q ela tem a dizer. Acho q ela vai reclamar do jeito q eu fiquei naquela festa. Não podia fazer muita coisa ( aquela mesa de doces era maior xDDD ) e além do mais, eu consegui me recuperar ;).Depois eu posto o q ela falou.
Há umas semanas atrás, chegou uma cachorrinha vira-lata aki onde eu moro. Ela é uma graça ^^. Tô tentando traze-la aki pra casa.Minha mãe diz q um cachorro já tá bom e talz, mas tipo, a gente vai se mudar para uma casa melhor,bem q dava pra ter mais um cachorro =p

=*****

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

oieee..

Eu kero um cachorrOo buabuabaubaubu
eu moro nun AP.
=/

DEpois vx me conta o que a sua nutri falou!
sorte la!

BJos/♥

24 de setembro de 2007 às 13:57