Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2007

ern..Sei não xP

Olá ^^
Tudo bonzinho com vcs ?

Hj eu quis postar um pouco mais tarde hj para poder contar como foi a visita a nutri e como fui hj depois de um loooooooongo dia preguiçoso =.=
Bom, sem mais delongas xPP
Cheguei lá, atrasada ( 5 min mas atrasada ! ),ai tive q esperar a outra garota q tava lá ir na frente (assim q eu cheguei e depois os documentos para a recepcionista, ela na mesma hora chamou a outra para entrar)...Tá né ? Não podia reclamar.Por 5min tive q esperar 1h !Mas tudo bem, a garota precisava mais do q eu ( sim, ela era mais "cheinha",por assim dizer, do q eu )e além do mais, eu fiz amizade com a recp. ^^
Tadinha, eu quase deixei ela em conf com a dona da clinica (xP ). Tipo, a consulta com plano de saude *q ela não atende * tem desconto,e quem não tem nenhum plano, para outro valor. Quando eu fui entregar, esqueci da carteirinha do plano e fui logo pagando- soh q com o outro valor !(o com plano de saúde )-ela ficou com pena,já q era cheque e eu tava só, e deixou passar ( mas ia dar pros pra ela ). Um tempinho depois, eu vi q tava com a carteirinha, aí mostrei. Ela chega ficou com uma cara de alívio no rosto!
Anyway, vamo ao q importa. A nutri ficou feliz por eu ter perdido peso com pouco tempo e me deus mais uns conselhos. Lembram da barra de chocolate q eu ganhei um tempo atrás? Pronto, eu nem toquei nele. Comentei com a nutri e ela disse q não tinha problema as eu comesse um quadradinho umas 2x por semana- do jeito q eu sou chocolátra...- e aconselhou aumentar o tempo de caminhada, então, amanhã mesmo eu já aumento ^^.
Ah! Teve uma hora q eu quase tive um atk ! A balança, dava com um 1kg a mais do q o normal- e eu não sabia. Quando fui me pesar, e q vi q tava diferente,eu fiquei na minha....Só q ai a nutri falou q tava errada e talz. Acalmei na hora =p

Isto foi ontem, agora hj:
Tive aula mais cedo,acordei morrendo de sono mas aí depois do banho melhorou. Pelo menos peguei o ônibus não muito cheio ( o caminho era longo e fiquei lendo e escutando musica ). Quando acabou a aula, fui lá almoçar. Por milagre coloquei mais verdura do q qualquer outra coisa !Fiquei até feliz :) oi um dos poucos almoços fora q eu comi de maneira decente xP.
Tive aula a tarde toda, e meu lanchei foi uma latinha de sprite zero.Foi, bom até bem hj =p

Ah! Rafinha,linda, não consegui entrar no seu blog de novo :/ Pode me dar o end ??
Espero q fique tudo bem com vcs ^^

Bjão !

Artigos Relacionados

0 comentários: