Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Eu quero correr!

Hey gente ^^

Tudo bonzinho com vcs ?
Não aconteceu tanta coisa nos ultimos dias não...Achoq minha vida aki é meio parada xP
Ontem a noite quando eu tava caminhando,tava cheio daqueles carrinhos de churrasquinho na rua, e cada um mais cheiroso q o outro...Sério, acho q se estivesse com dinheiro na hora, num tinha aguentado!O pior foi q eu tentava correr do cheiro, mas não demorava muito a aparecer outro. Foi tortura -.-.
Outra coisa engraçada foi q quando eu tava caminhando,teve uma hora q eu tava cansada já e já tava pensando em parar e voltar pra casa, mas só q na hora tava passando um daqueles carrinhos q vende cd pirata, tocando a muica "i'll survive" (eu vou sobreviver ). Só q na hora q eu pensei em parar, a 'mulher' q canta deu um grito estérico "i'll surviiiiiiiiiiiiiive"xPPP. Me agüentei pra não dar risada na hora. O bom foi q depois dessa eu continuei =p.
Enquanto eu tava andando, tinha um monte de gente correndo. Só me fez da vontade de continuar o programa de caminhada q eu to fazendo pra aprender a correr xP. Sério, tinha um sr lá, já de idade, correndo q só ! O.o. Eu quero, daqui a um tempo, trocar caminhada por corrida!

Ah! Brigada q todos os comentários. É ótimos recebe-los ^^

Artigos Relacionados

4 comentários:

Ana Carla disse...

correr exige um bom condicionamento.eu atualmente só caminho tambem...o bom é que vencemos as tentaçoes u-huuuuuuuuuu
=)

14 de setembro de 2007 às 10:41
Anônimo disse...

OIee

Nossa que animada sua caminhada,depois fala que nao tem nada pah contar!!!
Na proxima vez pense que o churraskinho eh de gato aushuahsu a vontady paxa!!!!

Boa sorty nas caminhadas!!!
BJos!!

14 de setembro de 2007 às 16:12
MK disse...

tem coisa boa nisso!correndo contra a comida hehehe!
pelomenos tem tempo para correr!hauahauh
e eu nem isso, fico correndo em circulos dentro de casa!hauhauah
;*

16 de setembro de 2007 às 11:12
lady serena disse...

a e ai amiga se tem q ve a trupi dos gordinhos aqui perto d casa hahaha

16 de setembro de 2007 às 16:01